Os telefones pintados da Ruby

telefonepintado1

A Liége Oliveira deixou um comentário aqui no blog, me falando sobre “os telefones pintados da Ruby”. Lá fui eu conferir, no blog Meu Canto, Minha Prosa – o apartamento da Ruby é famoso, foi matéria de destaque na revista Minha Casa de janeiro deste ano. E não é que a moça customizou dois telefones antiguinhos, pintando um de vermelho e outro de rosa bem clarinho? Os dois ficaram lindos, como se pode ver nessas fotos, enviadas pela Ruby a meu pedido.

telefonepintado2

A Ruby explica: “É verdade, já pintei dois telefones. Um de vermelho e outro de rosa clarinho. Algumas leitoras acham que é o mesmo telefone que pintei duas vezes, mas são dois. Um ganhei da minha mãe e outro comprei em um brechó. Tem um passo a passo que fiz quando pintei de vermelho o telefone que ganhei da mammy, em 02 de agosto de 2009. E o outro quando pintei de rosa e branco o telefone que comprei em um brechó em 04 de outubro de 2010″. (Os links para os posts da Ruby estão no Para Saber Mais, ali no final do post!)

telefonepintado3

Olha que bacana o telefone vermelho na casa da Ruby! Adorei mais ainda porque, quando eu era criança, o telefone da sala de tv da minha casa era igualzinho a esse! Só não tinha sido pintado, era original vermelho. Saudade…

 

Adorei a dica, Liége!

E obrigada, Ruby, pelas fotos e pela sua gentileza em explicar tudo!

 

Para saber mais:

-Tutorial do telefone pintado de vermelho pela Ruby

-Tutorial do telefone pintado de rosa clarinho

-O apartamento da Ruby na revista Minha Casa

-O post que eu fiz, falando sobre um telefone para customizar

15 ideias sobre “Os telefones pintados da Ruby

  1. Heidi Vogel

    Desde o post anterior ando a procura do antigo telefone da casa dos meus avós … se eu resgatar ele na casa de um tio largado, mostro pra vc! Ele era cinza e tinha um outro bege… imaginem ele pintando de vermelho!
    bjs e bom feriado!

    Responder
  2. jud

    Oi Dani,
    Eu tenho um desses cor de laranja, original!!!Agora não sei se deixo assim ou forro com tecido!Dúvida atroz…
    beijos,
    jud-artes.

    Responder
  3. Camila

    A Ruby é show! Estou com um telefone aqui há teempos, mas acho que na minha próxima visita ao Saara trago todo o material =) Estou curiosa para saber sobre o seu também! hehe Bjs!

    Responder
  4. renata

    oi dani!
    achei super fofos os telefones! são esses detalhes que fazem a alegria da casa, né?
    eu gostaria de saber qual a fonte da letra que vc usa às vezes aqui no banana, aquela com que vc escreve a chamada do sábado craft, por exemplo. é que preciso de uma fonte pra fazer uma lembrancinha infantil e acho que ela combina, mas não encontro em nenhum lugar uma legal… vc poderia me indicar?
    abraços!

    Responder
      1. renata

        É essa mesmo, Dani, muitíssimo obrigada pela resposta! Estou montando uma lembrancinha de batizado de foto tipo página de scrap no tamanho 10×15 (fica baratinho mandando revelar em casas de fotografia) e vou escrever em garrafinhas de vidro que serão os centros de mesa, com flores. Daí quero usar essa fonte, que acho que combina!

  5. ruby

    Nossa! Que lindo ficou o post Dani!
    Foi um prazer participar um pouquinho do Banana! Quando precisar de mais alguma coisa é só falar tá?
    Bjão =)

    Responder
  6. Liége Oliveira

    E eu q achava q a Ruby tinha customizado o mesmo telefone duas vezes, hehehe…
    Hoje dei uma olhada no site Mercado Livre e em São Paulo tem um cara vendendo esses telefones já coloridos : tem vermelho, laranja, roxo (amo!!!) e até o pretinho básico… Fiquei imaginando um desses já coloridos, com aplicação de tecido combinando, só no fone… ai, ai…
    Bjoca!
    Liége

    Responder
  7. Raquel

    nossa, achei seu blog por acaso e estou encantada, j ali e reli rs.
    Te convido para conhecer meu blog,se gostar me segue que eu sigo de volta, sem problemas

    modaacessivelounao.blogspot.com

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>