Mais interruptores e tomadas customizados

interruptor e tomada customizados com tecido xadrez

Desta vez, interruptores e tomadas customizados por duas leitoras aqui do BananaCraft: Vanessa e Vivian Simões. A Vanessa transformou os espelhos fazendo colagem com tecido. Já a Vivian preferiu fazer a colagem com guardanapos de papel decorados.

interruptor com colagem de tecido

tomada com colagem de tecido

Para customizar os espelhos da tomada e do interruptor do quarto do filho, a Vanessa aproveitou um lençol de berço que tinha uma estampa que ela gostava. Como o lençol não estava mais sendo usado, foi um jeito bacana de reaproveitá-lo.

interruptor com colagem de guardanapo

A Vivian colou guardanapos decorados nos espelhos de interruptores e tomadas da sala (acima), da lavanderia e da cozinha (abaixo). Para proteger, você pode passar uma demão de verniz sobre a colagem, tanto para os guardanapos quanto para o tecido.

interruptor e tomada forrados

Obrigada pelas fotos, meninas!

Para saber mais:
-Espelhos de interruptor de luz da Coisinhas da Lili
-Interruptores personalizados
-Espelho do interruptor pintado a mão
-Tomada e interruptor customizados pela Jéssica

5 ideias sobre “Mais interruptores e tomadas customizados

  1. Patrícia Andrade

    amei essas idéias… do guardanapo então, nem se fala!!! acho que é bem mais fácil de colar do que tecido… já vou fazer isso no quartinho do meu bebê que chega mês que vem… bjks

    Responder
  2. Ana Carol

    Muito legal.. Peguei um espelho velho e um retalho de tecido pra testar. Colei com cola de tecido e depois dei acabamento com uma demão de cola branca. Ficou muito bom!

    Fiz um pro quarto do meu filho tbm, ele quis com a estampa igual do abajur, ficou fofo! Pena que tinha pouco tecido , se não fazia para os outros espelhos tbm!

    Dá vontade de fazer e por pela casa.. Não sei vcs, mas odeio aqueles espelhos sem graça, principalmente aqueles cinzas ^^

    Beijos meninas ;)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>