Dicas de consumo: R. 25 de Março – SP

Não conheço uma rua mais famosa no Brasil do que a 25 de Março, no centro de São Paulo. Não só crafters adoram a região, mas sacoleiras, compradores de todos os tipos e amantes de preços baixos e muita confusão, todos têm seus motivos para contribuir com a fama do lugar. E são as dicas de uma brasileira crafter, que mora do outro lado do Atlântico, que o BananaCraft apresenta. Boas compras!

As sugestões são da Ana Melo, da Arte da Luluzinha, que mora em Portugal, mas continua lembrando com carinho das comprinhas que faz no Brasil, sempre que vem passear.

Onde comprar, quando estiver na R. 25 de Março:

-Botões:
Vandir Botões – principalmente os botões infantis. Eles têm um site, onde é possível conferir todos os modelos.

-Botões para encapar (matriz e peças):
Comprei as minhas na loja Aslan.

-Tecidos:
Adoro Ferndando Maluhy, além da qualidade do algodão, as estampas são lindas. Mas tem uma lojinha de esquina perto da 25 que vende os saldos. Obs.: não aceita cartão de crédito.

-Aviamentos como linhas, rendinhas, bordado inglês,
sinhaninha etc:
Entro na loja do Armarinhos Fernando e encontro qualidade e bom preço num mesmo espaço. Como na 25 ficamos quase malucas, não temos tempo para muita coisa, nessa loja encontramos uma variedade enorme de produtos.

-Bijuteria:
Visitei a loja Gladys, na ladeira Porto Geral, uma loucura para quem faz bijuteria, lá comprei uns pingentes super fofos como florzinhas, bolsinhas, joaninhas, etc. Esta loja vende online.

-Decoupagem:
Palácio das Bonecas, na Rua comendador Abdo Schain 94/102. Nessa mesma rua, tem uma loja no nº62 e nº110 que vende botões =D

E vocês, também têm dicas legais de onde comprar suprimentos? Manda aqui para o BananaCraft!

Para saber mais:
-Arte da Luluzinha
-25 de Março – um site com todos os endereços e lojas da região

12 ideias sobre “Dicas de consumo: R. 25 de Março – SP

  1. martha tavares guedes

    olha, só prá tentar contribuir, aviso que o Maluhy não tem mais aquela lojinha lá embaixo, na rua, na esquina, falou?… eles ampliaram as instalações naquele prédio, e tudo agora fica lá!

    comento também do REI DO ARMARINHO, loja com a qual tenho laços afetivos e q. frequento há mais de 20 anos, tendo sido amiga dos donos, um deles o falecido Sergio Sarruf, e o tio dele, Sr. Emilio Sarruf… esta família de bravos libaneses foram fundadores da área atacadista em têxtil ali na 25…
    HOje eles tem uma variedade boa de aviamentos, além de outros itens…

    beijos!

    Responder
  2. Ana Melo

    Que super Dani, espero ter colaborado na hora das comprinhas e que comprinhas podemos por lá heim!
    Agora já sei da alteração quanto aos tecidos Fernando, bom saber! Pelo visto São Paulo não para mesmo de mudar =D
    Um beijinho a todas e boas compras!

    Responder
  3. Renata Herculano

    Olá

    Gostaria também de contribuir com uma dica. Tem uma loja chamada Armarinhos Metropole, com muita coisa legal…tecidos nacionais e importados, feltro, botões, linhas…nossa entrando lá a sua imaginação viaja… Vale a pena conhecer Rua Comendador Abdo Schaim, 62 – Tel: (11) 3313.4870 – São Paulo.
    Gostaria de aproveitar para parabeliza-la pelo site BananaCraft, sempre com muitas dicas, nos ajudando muito.

    Abraços

    Renata

    Responder
  4. Pingback: voces tem a loja textil abril : Cotação Dólar

  5. Pingback: BananaCraft» Arquivo do Blog » Retrospectiva BananaCraft: setembro de 2008 - Um site no estilo faça-você-mesmo, dedicado às pessoas que adoram coisas feitas a mão!

  6. washington

    Ai pessoal não deixem de visitar a loja Armarinho e Aviamentos metropole, Rua Comendador Abdo Schaim, 62 – Tel: (11) 3313.4870 – São Paulo. Pode fala meu nome lá pro seu joão que to recomendando ele aqui na net.

    Abraço para os homems e beijos para as mulheres.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>