Ideias para uma festa junina decorada com muitas cores e flores

festa junina moderna

Um bom jeito de inovar na decoração da festa junina é escolhendo uma gama de cores mais moderna, que combine tons de rosa, amarelo, azul, verde e branco. Estampas florais, balões, lanternas japonesas, bandeirolas estampadas e flores de papel completam o clima festivo e contemporâneo.

festa junina moderna

A inovação também pode ficar ao encargo de bandeirolas feitas com franjas de papel colorido. Se o papel tiver estampa floral, vai ficar ainda mais festivo e com o clima de roça que a comemoração sugere.

festa junina moderna

Anéis de papel formam uma bela garland para enfeitar paredes, portas, janelas, cadeiras, mesas… Quanto mais colorido, melhor. Se o papel for com estampa floral, mais bonito ainda.

festa junina moderna

Vasos de metal adornados com flores – de papel ou artificiais, vendidas em lojas populares – são um jeito fácil de enfeitar qualquer canto da festa.

festajuninamoderna5

Quer um painel atrás da mesa principal, para tirar fotos bonitas? Gigantes flores de papel fazem bonito e dão um colorido único.

festajuninamoderna6

Pratos de vidro simples ficam muito mais festivos com enfeites de papel crepom. Um babadinho costurado na máquina e uma rosa fazem bonito e dão charme extra.

 

Para saber mais:

Ideias para uma festa junina diferente

Ideias para festa junina – ou julhina

Festa junina com decoração moderna

Comidinhas para festa junina

São João e as festas juninas

Pescaria para crianças

Ideias para decoração de festa junina moderna e descolada

Mesa com bandeirolas

Bandeirolas com franjas de papel

Garland com anéis de papel

Flores em vasos de metal

Painel de flores gigantes

Enfeite de papel crepom para pratos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>