Faça você mesmo: rótulo de geleia personalizado para imprimir

thejamlabelizer1

Esta dica é para quem curte fazer geleia em casa, com todo o carinho e trabalho que dá. No site The Jam Labelizer, todo o trabalho que você tem é preencher um pequeno formulário com os dados que quer no seu rótulo. São modelos prontos, que você customiza com o texto que quiser. Tem esse fofo aí de borboletas e flores…

thejamlabelizer2

Tem esse mais tradicional, tem alguns em que você pode inserir uma foto do que quiser… E tem opções de cores também. Mas o melhor é que é muito prático de fazer, leva apenas alguns minutos. Então, quando tiver com as suas geleias prontas, cria os rótulos, imprime, cola em vidros de conserva bacanas e depois manda a foto para a gente ver ;)

 

Ah, se você imprimir em papel adesivo, vai facilitar pra caramba o trabalho de aplicação dos rótulos!

 

Para saber mais:

-The Jam Labelizer

16 ideias sobre “Faça você mesmo: rótulo de geleia personalizado para imprimir

  1. Flávia

    Amei a dica!!
    Achei que era só pra geléia, mas mudei tudo e fiz para um azeite especial. Adorei o resultado e vou fazer um monte de lembrança pra oferecer no meu níver!!
    Obrigada, você é um exemplo!! Sem palavras pra te elogiar!!
    Bjim

    Responder
  2. Maiara Kauffmann

    Oi Dani, adorei a dica! Estou organizando meu casamento craft e quero fazer geléias para dar de lembrança, adorei poder fazer rapidamente o rótulo! :)

    Obrigada!!

    Beijos!

    Responder
  3. Puma Yui

    Não sei se mais alguém aí já usou a receitinha de cola de pós uso caseira… O truque de misturar 2/3 cola branca e 1/3 vinagre, passar no papel que vai virar adesivo (eu passo uma vez e deixo secar e depois passo outra vez no sentido contrário) e deixar secar sempre funciona comigo. Claro, o papel enruga e tem que deixar um tempo entre as páginas de um livro velho, mas sei lá… aquele lance de “lamber” que nem selo antigo traz boas recordações. (eu molhava os selos usando um paninho úmido, hahaha… nojinho de lamber eles!)

    Voltando ao assunto, eu uso essa receitinha pra fazer adesivos para vidros e coisinhas que quero transformar em adesivos semi prontos. Recortes de revistas, pedacinhos de fotos…
    Não sei se posso considerar acid free, moças que fazem scrapbook, só avisando! =)

    Responder
  4. Andreia Frezarim

    Olá Dani!!!Que idéia legal.Vou dar uma passadinha lá site.Além de arrumar a geladeira vou colocar nos meus outros artesanatos.Valeu a dica.Bjins

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>