Dia dos Namorados feito a mão

lampada com corações

Se você está procurando ideias para comemorar o Dia dos Namorados de um jeito bem craft, eu encontrei algumas coisas bacanas. Para fazer em casa ou encomendar correndo, que ainda dá tempo. Que tal começar reciclando uma lâmpada para fazer um enfeite de mesa? A da foto é da galeria It’s Great To Be Home, no Flickr.

felt heart

Para espalhar sobre a toalha, corações de feltro costurados a mão. O tutorial completo (e cheio de fotos lindas) está no blog The Purl Bee.

papelaria

A Tuty é uma marca brasileira que se especializou em papelarias para festas DIY. “Oferecemos às clientes toda a papelaria para que ela possa customizar sua própria festa, seja de aniversário, chá, ou apenas uma comemoração sem motivo. E agora, para o Dia dos Namorados, preparamos uma papelaria super especial e romântica, para que todas possam ter comemorações lindas de morrer e com cara de ‘eu mesma que fiz’ “, conta Thiara Ney. Tem toppers e wrappers para cupcakes, tags, caixinhas, rótulos, bandeirolas…

chocolate com rótulo personalizado

Para comemorações mais informais – ou para deixar a mesa ainda mais especial – o chocolate favorito de cada um pode ser embalado com um rótulo exclusivo. O tutorial, incluindo o arquivo para imprimir os rótulos, está no blog Daily Suze.

bombons personalizados

Uma ideia de presente customizado e que agrada até mesmo aqueles namorados que não se ligam nem um pouco em manualidades (quase todos, certo?): caixa de bombom com todos os rótulos personalizados. A ideia é do site Schlosser Designs, com direito a arquivo gratuito para você baixar e imprimir em casa.

pena

Para embalar o presente, que tal uma flecha com coração na ponta fechando o pacote? O tutorial completo de como fazer está no Creature Comforts – que também sugere usar a flecha como topper de cupcake.

 

 

Para saber mais:

-It’s Great To Be Home

-The Purl Bee

-Tuty

-Daily Suze

-Schlosser Designs

-Creature Comforts

9 ideias sobre “Dia dos Namorados feito a mão

  1. Marta

    Dani!
    mto tempo que eu não vinha aqui..
    eu fiz um cabide personalizado com o nome dele, para dar junto com uma camisa, ele começou a morar sozinho a pouco tempo e tinha a quantidade certa de cabides, aí tive a ideia..
    beijao!

    Responder
  2. Pingback: DIY: cartão para o Dia dos Namorados » BananaCraft

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>