Vídeos para quem quer aprender a costurar roupas

sigbol fashion

A Flávia deixou um comentário aqui no BananaCraft falando dos vídeos do Sigbol Fashion e de como é fácil aprender a costurar roupas com eles. No site deles (veja link abaixo), tem a lista dos vários cursos que oferecem. Desde ampliação e redução de moldes até modelagem industrial. Os cursos são presenciais e no site tem a lista dos lugares onde são ministrados – todos em São Paulo.

No YouTube tem alguns vídeos produzidos por eles, que vale a pena conferir. Intitulados “As mãos que fazem”, apresentam algumas peças, com passo-a-passo. Os vídeos são profssionais, super bem produzidos, com lista de materiais, medidas de cada tamanho (P, M e G) e ensinam inclusive como desenhar e cortar os moldes.

Este é o vídeo do tutorial de como costurar uma saia:

Para saber mais:
-Sigbol Fashion
-Outros vídeos Sigbol no YouTube

16 ideias sobre “Vídeos para quem quer aprender a costurar roupas

  1. hozana

    hola amei a maneira de encinar parabens e muito obrigado pela oportunidade dada a mim e atodos que vem aque nesse saite aprender irei tentar fazer bjs e muito obrigado xau!

    Responder
  2. cristiane

    OLHA EU NUNCA COSTUREI NA MINHA VIDA MESMO ASSIM ME ARRIQUEI E ATÉ TIVE UM BOM RESULTADO,MAIS TEM UM DETALHE NÃO CONSIGO ENTENDER COMO DEVO COSTURA E JUNTAR A PARTE MENOR..VC PODERIA ME AJUDAR JA ESTOU COM A SAIA PRONTA …ME AJUDEM POR FAVOR

    Responder
  3. alessandra

    eu nunca costurei e to a fim de aprender,entrei até no curso de costura estou amando,mas hoje estou aborrecida é que tentei fazer uma blusa com babado e não consegui,eu não vou desistir pois quero muito e sei que vou ser uma costureira de verdade.

    Responder
  4. CINTHIA SABRINA

    NOSSA AMEI ESTA VIDEO AULA,TENHO O MAIOR SONHO DE APRENDER CORTE E COSTURA, VOU COMEÇAR POR AQUI, E DEPOIS ENTRAR EM CURSO, BEIJOS DESU ABENÇOE VCS.

    Responder
  5. cintia

    adorei muito continue a nos ensinar quero aprender a costurar tudo bem retinho sem entortar as costuras o que fazer obrigada.parabens.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>