Aniversário em casa

festa de aniversario em casa

Enrico teve duas festas de aniversário oficiais: uma no colégio, outra na casa dos avós. Mas no dia do aniversário dele, estávamos em casa, só nós dois. Como só se faz três anos uma vez na vida, decidi fazer uma comemoração bem ao estilo infantil, com canetinha, cola, estrelas de papel e sobras da papelaria da festa. Com direito a parabéns e bolo improvisado. Olha só!

festa de aniversario em casa

Estrelas de papel, forminhas de papel, sobras da papelaria da festa, canetinhas coloridas e cola, para criar cartazes comemorativos. Eu escrevia, ele colava.

festadeaniversarioemcasa2

festadeaniversarioemcasa3

Números de e.v.a., estrelas, robô e cachorrinho da festa fizeram um cartaz que foi parar no vidro da sacada.

festadeaniversarioemcasa4

Bolo improvisado, para cantar o parabéns. Caixa de papel e número grandão de e.v.a.

festadeaniversarioemcasa5

Esse cantinho da sacada é conhecido aqui em casa como o “escritório do Enrico”. É aí que ele passa a maior parte do tempo, quando está em casa. Não podia deixar de ter uma festa de aniversário no seu canto, com direito a decoração feita por ele e balão, claro.

 

Para saber mais:

Os aniversários oficiais do Enrico este ano:

-Festa de robôs

-Festa de bigodes

3 ideias sobre “Aniversário em casa

  1. dany

    Oi flor ficou uma graça a festinha improvisada do seu baby e eles adoram ajudar vem me faser uma visita eu adoraria ter você no meu cantinho tenha um lindo feriado

    Bjsss da Danzoka

    danzoka.blogspot.com.br

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>