Meu Canto: Ruby Fernandes

 

atelier de costura

Romântico, delicado, feminino e repleto de detalhes fofíssimos. Assim é o craft room da Ruby Fernandes. É dali que saem as lindas costuras da moça, muitas com inspiração Tilda, todas no estilo do seu próprio atelier. Tons clarinhos predominam, assim como o charme francês, ditado por reproduções da Torre Eiffel. Como nos quartos de costura mais clássicos, o da Ruby também fica junto com a lavanderia. E é ela mesma quem conta mais sobre o seu canto favorito:

atelier de costura

“Meu apartamento é todo pequeno, então ter um espaço só para o atelier seria impossível. Durante dois meses, minha máquina de costura ficou escondida no armário. Um dia, olhando para área de serviço, achei que ali seria um bom espaço para um mini atelier.

atelier de costura

atelier de costura

Chamei o marceneiro e projetamos os armários da parede da janela, o alto foi reservado ao material de costura, já o baixo tem gavetões para roupa limpas e sujas, além de embutir a tábua de passar. A bancada de trabalho fica em frente ao tanque e à máquina lava&seca. Na parede da bancada, pintei listras horizontais e pendurei o armarinho fofo da Tok Stok.

atelier de costura

atelier de costura

É o meu local favorito do apartamento, onde passo horas fazendo costurinhas lúdicas e felizes!”

atelierdecostura7

Mais inspirador, impossível!

 

Para saber mais:

-Meu Canto, Minha Prosa – o blog da Ruby

-Tok&Stok

11 ideias sobre “Meu Canto: Ruby Fernandes

  1. Tricia

    O cantinho da Ruby é muito fofo! Adorei conhecer mais detalhes dele aqui. Ela é uma amiga muito querida. Bjs, Dani. bjs, Ruby! Tricia

    Responder
  2. Marcia Gomes

    Simplesmente uma graça!!!! E exatamente o que procurava…. agora eu sei que dá sim para ter um cantinho, mínimo, mas muito, muito charmoso!!!! Parabéns!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>