Andorinhas na parede

 

andorinhas na parede

A Paula Félix Machado me escreveu um e-mail ótimo, contando: “Gostei tanto das paredes! Uma verdadeira inspiração! Aliás, o blog BananaCraft é todo é uma inspiração! Já tinha estas prateleiras e andorinhas há uns dois anos… e uma parede vazia. No fim de semana passado resolvi, finalmente, pregar tudo na parede! A vantagem das prateleiras é que posso mudar tudo sempre! As andorinhas já não saem dali e estão a equilibrar”. E olha que lindas ficaram as andorinhas na parede da Paula!

E a Paula conta em detalhes tudo que está exposto na sua parede:

andorinhas2

andorinhas3

“Prateleira de baixo: os bonequinhos sentados foram feitos por mim e pelo meu marido, o espelho é um patchwork  feito com recortes de revistas que comprei a uma amiga, Maria Luisa Almeida, atrás tem uma serigrafia que ofereceram ao meu marido e são troncos de árvores, os postais são do Porto e Matosinhos, a minha terra e foram presente de uma amiga, foi o marido dela, Rui Ricardo, ilustrador que fez, tem um carimbo de madeira e metal vintage que era de uma ervanária, é uma flor. E finalmente dois vasinhos para pôr velinhas que me deram de presente de Natal e é de uma das minhas lojas de decoração preferidas, a Zara Home”, explica.

“Na prateleira de cima: uma caixa de chá (já sem chá), mas com uma ilustração muito bonita, oferecida por uma amiga que foi a Londres e trouxe -me o chá. Uma maçã esculpida em madeira, uma verdadeira obra de arte que o meu padrinho me deu, uma jarrinha com flores secas, um quadro pintado pela amiga que me ofereceu a caixa de chá e ofereceu também este quadro que adoro! E um quadro de um artista de Macau, uma amiga que foi lá trouxe me de presente e o caractere significa amizade”, conta Paula.

 

Obrigada pelas fotos, Paula! Sua casa ficou linda!

 

Para saber mais:

-Maria Luisa Almeida

-Rui Ricardo

-Zara Home

-Bang Bang Not In Japan

7 ideias sobre “Andorinhas na parede

  1. jud

    Minha mãe tinha 3 andorinhas na parede da nossa casa, tamanhos P,M e G eram de porcelana branca com azul marinho, sempre gostei mas depois saiu de moda e não sei onde foram parar….nestes dias pensei em fazer de tecido, mas e o molde???
    Beijos Dani,
    jud-artes.

    Responder
    1. Lisbeth Lima

      Queria também saber das andorinhas… as de minha mãe eram azul marinho e tinham detalhes em dourado… queria tê-la de volta… fiz umas de papel… estão voando aqui na minha parede… não lembro mais o endereço… peguei na internet… coloca andorinhas moldes… Lisbeth

      Responder
  2. Eliege Peixoto

    Eu lembro das andorinhas de porcelana q existiam nas casas! Realmente tudo que foi moda agora volta em novas maneiras de usar/expor.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>