Decoração: móveis brancos e de madeira

sala de jantar

A Christine, leitora aqui do bog, perguntou algo que muita gente vive se perguntando: “afinal, os móveis de umcômodo precisam ser todos da mesma cor?” Para ela, a grande dúvida é saber se uma Cômoda branca vai ficar bem num quarto onde todos os outros móveis são em tom de madeira. Para mostrar como essa combinação pode ser feliz, encontrei algumas fotos bacanas no Decor8.

home office

escrivaninha

Misturar móveis brancos com outros de madeira rústica é uma boa, principalmente se as paredes forem também brancas. A dose de cor fica nos acessórios. Móveis de design clássico ficam ótimos quando misturados com peças vintage ou retrô. O branco e a madeira servem para dar unidade ao ambiente. Também fica bacana misturar branco e madeira no mesmo móvel pintando somente a frente das gavetas, por exemplo.

cozinha

sala

Tampo de madeira e o restante do armário pintado de branco é um clássico em cozinhas, mas que pode se estender pelo resto da casa. Paredes em tons alegres e claros caem bem com a cor natural da madeira, além de serem complementares ao branco. Em todos os casos, sempre é um casamento leve e iluminado, perfeito para lares contemporâneos e com estilo.

Obrigada pela sugestão, Christine!

Para saber mais:
-Decor8
-Passo a passo: mesa de madeira pintada com flores

5 ideias sobre “Decoração: móveis brancos e de madeira

  1. Eliege

    Dani, acho que o branco da dão certo com a madeira que esta mistura está não só dentro de casa na decoração como na construção das novas residências: todas as aberturas da casa brancas com apenas a porta da frente nos tons da madeira. Dá um grande destaque na casa. Lá na Mostra Casa & Cia tinha 3 casas assim…
    Grande abraço!

    Responder
  2. Juliana

    Olá querida!

    Gostei do post, muito interessante, acho muito lindo móveis brancos.

    Beijos da Juh e boa semana

    judiariodeumanoiva.blogspot.com tem novidades, vem me visitar *.*

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>