Utilidades bacanas para a cozinha

pac-man hotheads

Ou… de como deixar qualquer cozinha mais feliz, com utilidades domésticas bacanas. Afinal, quem tem uma luva de silicone em formato de Pac-Man tem que retirar o bolo do forno com um sorriso no rosto, sempre. Porque é muito mais legal ser divertido do que careta, eu já troquei faz tempo a minha luva tradicional por uma de silicone em formato de cabeça de cachorro, verde vibrante. Mas a de Pac-Man é ainda mais interessante (e é do site Fred & Friends).

holy toast

Uma torrada com a imagem de Nossa Senhora “impressa” deixa toda manhã mais iluminada – alguns diriam até que é de comer rezando, embora eu ache que é meio impossível fazer as duas coisas ao mesmo tempo. O design é assinado por Jason Amendolara e a ideia de estampar o pão de fôrma, apesar de não ser nova, é sempre bem-vinda.

banana handle

Ah, lembra do bolo que pode ser tirado do forno com a luva de Pac-Man? Que tal bolo de banana? (É a especialidade aqui de casa!) Hummmm… Por falar em banana, ela virou um pegador em formato de cabo de panela que é um luxo. Sim, porque tudo que provoca sorrisos gratuitos tem muito valor. Ainda mais se tiver uma banana na história ;)

Para saber mais:
-Fred & Friends

8 ideias sobre “Utilidades bacanas para a cozinha

  1. Eliege

    Adorei este pegador!!! A minha de cachorro ficou agora sem graça… Entrei no site e folhei o catálogo, só tem coisas legais e divertidas nas 60 páginas. Sou fissurada por comprar coisa pra cozinha, o problema é que não gosto de cozinhar, e não uso nem a metade.

    Responder
  2. Eglair Quicolli

    vi uma luvinha dessas numa loja aqui no itaim. mas fiquei na dúvida se realmente não queimava. de qualquer maneira ela é muito bacana mesmo.

    tem umas de cachorrinho tbm que são muito fofas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>