Prateleiras para brinquedos

quarto de bebê

Como estou fazendo alguns brinquedos para o quarto do bebê (robot de tecido, de meia, de tricô e mais alguns bichinhos), comecei a pensar em uma prateleira para expor as criações. Ainda não encontrei uma solução perfeita para o meu caso, mas descobri duas ideias bacanas. Olha só!

A gaiola já virou um clássico em quartos de bebês, mas geralmente a gente vê ela sendo usada de um jeito mais romântico, cheia de pássaros em volta. Nesta foto, do blog Meet Me At Mikes!, gostei do estilo mais descontraído, para abrigar todo tipo de bichinhos feitos a mão.

quarto de bebê

Estas outras prateleiras, do site Ohdeedoh!, lembram caixas de frutas e servem não só para expor brinquedos, mas também livros e outros objetos. Ótimas para quem ainda está planejando o quarto e pode dispor de uma parede para colocar várias. Não é o meu caso… Mas quando eu encontrar a solução, mostro para vocês :)

Para saber mais:
-Meet Me At Mikes! – Softies for Mirabel 2009
-Ohdeedooh! – Nursery Tour: Baby Daley’s Room-to-be

11 ideias sobre “Prateleiras para brinquedos

  1. Nivia

    Oi amada…te chamo assim porque venho acompanhando seu blog há dois meses e já virei quase todos os posts do avesso detanto que adorei o seu trabalho. Sendo assim já sinto imenso carinho por vc e o bebê que vem vindo…rs. Nunca comentei nada porque não achei que tivesse al go a contibuir…uma vez que estou iniciando no mundo craft… mas para este post tive uma idéia que achei bacana te colocar.
    Por que vc não monta prateleira em forma de naves espaciais, carros estelares e etc., já que os motivos são seus lindos robôs?

    beijos e muito sucesso

    Nivia

    Responder
  2. Patricia

    Essa idéia das caixas, ao invés de prateleiras (que ao meu ver são mais difíceis para as crianças organizarem) é ótima! No início do próximo ano vou redecorar o quarto dos meninos, colocar escrivaninha e estava pensando numa solução para os brinquedos…gostei muito dessa idéia! Valeu!

    Bjs

    Responder
  3. Tati

    Olá,
    navegando pela Internet à procura de curso de corte e costura, cheguei até o seu blog (por sinal, muito legal).
    Você conhece alguma escola ou ateliê de corte e costura na cidade de São Paulo que ensine noções básicas?
    Quero aprender a costurar!
    Obrigada,
    Tatiana.

    Responder
  4. Pingback: Estantes e Prateleiras para Brinquedos | Recicla e Decora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>