Da forma a cor

movelcolorido1

Gente, para compensar o meu sumiço enorme (que tem motivos e depois eu explico com calma!), um presente para vocês! Aula de decoração com a querida Eva Mota, do Casa de Maria. A aula foi especial para mim, porque eu acabei de mudar e estou cheia de planos para colorir a casa inteira. E eu tenho certeza de que você vai adorar também. Olha só, com a palavra, Eva, que parece que adivinhou que eu comprei um bureau em estilo Chippendale aqui para casa!

Continue lendo

As melhores fotos da semana

melhores fotos da semana

Hoje não foi fácil escolher a primeira foto: eu adorei todas! Comecei pelas corujas porque Mulher Maravilha e Batman merecem destaque, né? E também porque, das muitas corujinhas que apareceram nos grupos na semana que passou, as da Fiori Di Sonia foram, sem dúvida, as minhas favoritas! Agora olha só o tanto de coisas bacanas que eu selecionei hoje:

Continue lendo

Sábado Craft na garagem

garagem craft

“As meninas hoje torceram pelo Brasil de forma diferente aqui na Joinvilândia. Entre tecidos, fios linhas e muitas bandeirinhas!”, conta a Jéssica – a profe do Garagem Craft deste mês lá na casa da Fabi Sehnem. Olha só a diversão das crafters catarinenses.

Continue lendo

Capa de iPhone 5 bordada em ponto cruz

cross stitch iphone case

Lembra que eu mostrei uma outra capa de celular e disse que aquele lá estava com os dias contados? Pois é, já faz um tempão que estou usando esse iPhone e já faz um tempão também que bordei essa capinha em ponto cruz para ele. Finalmente hoje, enquanto organizava minhas fotos, encontrei algumas para poder mostrar aqui. O gráfico foi uma criação minha, inspirada naqueles gráficos antigos, comum em revista vintage.

Continue lendo

Mais uma mudança

minha casa

Várias leitoras aqui do blog têm me escrito para perguntar se eu não moro mais no Brasil. Não, gente, eu moro na Inglaterra desde setembro do ano passado. Aliás, não só moro aqui como estou mudando de casa. De novo. Foi assim: em agosto do ano passado, esvaziamos nosso apartamento em Porto Alegre para que ele pudesse ser pintado e colocado no mercado, para alugar. Mudamos para a casa da minha sogra por um mês. Aí viajamos para a Inglaterra e moramos quase um mês num hotel, até encontrarmos a primeira casa. Em janeiro de 2014, mudamos de novo, para uma casa menor e mais bem localizada. Agora vamos mudar de novo…

Continue lendo