Como deixar os móveis de cara nova em poucos minutos

guarda-roupa renovado com papel de parede

Eu mudei há quase dois meses e ainda não tinha conseguido postar nada aqui… (Tempo, tempo, tempo, mano velho…) Decidi começar mostrando como eu fiz para deixar meu guarda-roupa e minha cômoda de cara nova, em poucos minutos, usando papel de parede e fita dupla face. Sim, fita dupla face porque eu enjoo rápido e não queria nenhuma mudança definitiva – além de não ter tempo sobrando para fazer nada mais complexo.

Continue lendo

Entrevista: Francine Lacerda

Francine Lacerda

Entrevista super bacana com a Francine Lacerda, que produz roupas lindas, daquelas que a gente olha e fica pensando: nossa, eu quero! Ela conta um pouco da sua trajetória como crafter e também fala sobre os cursos que está ministrando. Tenho certeza de que você vai se inspirar!

Continue lendo

Da forma a cor

movelcolorido1

Gente, para compensar o meu sumiço enorme (que tem motivos e depois eu explico com calma!), um presente para vocês! Aula de decoração com a querida Eva Mota, do Casa de Maria. A aula foi especial para mim, porque eu acabei de mudar e estou cheia de planos para colorir a casa inteira. E eu tenho certeza de que você vai adorar também. Olha só, com a palavra, Eva, que parece que adivinhou que eu comprei um bureau em estilo Chippendale aqui para casa!

Continue lendo

As melhores fotos da semana

melhores fotos da semana

Hoje não foi fácil escolher a primeira foto: eu adorei todas! Comecei pelas corujas porque Mulher Maravilha e Batman merecem destaque, né? E também porque, das muitas corujinhas que apareceram nos grupos na semana que passou, as da Fiori Di Sonia foram, sem dúvida, as minhas favoritas! Agora olha só o tanto de coisas bacanas que eu selecionei hoje:

Continue lendo

Sábado Craft na garagem

garagem craft

“As meninas hoje torceram pelo Brasil de forma diferente aqui na Joinvilândia. Entre tecidos, fios linhas e muitas bandeirinhas!”, conta a Jéssica – a profe do Garagem Craft deste mês lá na casa da Fabi Sehnem. Olha só a diversão das crafters catarinenses.

Continue lendo